Joinville

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Prevendo jogo complicado, goleiro do JEC espera ter apoio da torcida

Para paryida diante do Metropolitano, nesta quarta, Agenor ressalta importância de sair com a vitória, e conta com presença do torcedor fora de casa

Agenor pede apoio da torcida em jogo contra Metropolitano nesta quarta (Foto: Divulgação / Site Oficial)
Escrito por

O Joinville voltou a campo nesta segunda-feira para se preparar para o confronto diante do Metropolitano, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. O treinador do JEC, Hemerson Maia, testou uma formação sem grandes mudanças.

Com a suspensão de Diego, Héracles deverá ficar com a vaga na lateral-esquerda, e o meia Kadu pode retornar. Garantido no gol, Agenor acredita que apesar de o jogo acontecer fora de casa, o apoio da torcida será fundamental para ajudar o Tricolor na busca pelos três pontos.

- Apesar de ser um jogo fora, a proximidade com Jaraguá do Sul é grande. O torcedor lá é um incentivo a mais. Teremos de colocar o fator arquibancada em campo. É um jogo difícil e o apoio da torcida ajuda para sairmos vitoriosos - afirmou o arqueiro.

Apesar de esperar um jogo complicado, o jogador ressalta a importância de voltar para Florianópolis com os três pontos assegurados.

- Temos de ganhar do Metropolitano de qualquer maneira. Não podemos pensar na disputa pelo returno sem fazer o primeiro gol. O Joinville é o grande contra o Metropolitano, então vai ter pressão. Faremos nosso jogo e será difícil. Temos de buscar os três pontos, que serão muito importantes para nós - concluiu Agenor.

O JEC enfrenta o Metropolitano às 21h45,desta quarta-feira, no Estádio João Marcatto, em Jaguará do Sul. A equipe tricolor precisa vencer para seguir na liderança do returno, junto da Chapecoense, que já venceu na rodada, no domingo, ao golear o Avaí. O Metrô chega para a partida na quarta colocação, com seis pontos ganhos.