Joinville

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar de desvantagem, lateral do JEC acredita no título catarinense

Mesmo com derrota no primeiro jogo, Edson Ratinho mantém confiança e espera luta do Tricolor na decisão de domingo contra a Chapecoense

Edson Ratinho  fala sobre confiança para assegurar o título catarinense pelo Joinville (Foto: Divulgação / Joinville)
Escrito por

Depois de perder o primeiro jogo em casa, por 1 x 0, o Joinville tentará buscar o título catarinense em solo adversário. Neste domingo, o Tricolor enfrenta a Chapecoense, às 16h, na Arena Condá. Titular da equipe comandada por Hemerson Maria, o lateral-direito Edson Ratinho está confiante na vitória de sua equipe.

- Apesar da desvantagem e do respeito que temos pela Chapecoense, ninguém aqui desistiu ou desistirá deste objetivo de conquistar o título estadual. Vamos lutar até o fim para reverter a vantagem deles e levantar esse troféu. Será difícil e sabemos disso, mas em uma decisão como essa tudo pode acontecer - afirmou o jogador.

Ratinho ainda relembra o crescimento que o Joinville teve na competição estadual. Depois de encerrar o primeiro turno na oitava colocação, o Tricolor embalou uma série de vitórias e terminou o returno na liderança do Catarinense, possibilitando ao JEC decidir o título com a Chape. Tomando o bom desempenho do grupo no returno como exemplo, o lateral espera dar adeus ao torneio levando o título de campeão de volta à Arena Joinville. 

- Já provamos, neste início de temporada, que podemos dar a volta por cima nas situações mais complicadas. Esta final será mais um teste para nosso grupo, que está muito focado e motivado para buscar o título estadual. Vamos lutar muito até o último minuto. Não faltará dedicação de todos aqui - concluiu.