Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vontade, projeto e títulos: A apresentação de Neilton no Internacional

Atacante contratado por empréstimo junto ao Vitória chega para suprir o retorno de Rossi ao futebol chinês

Foto: Ricardo Duarte
Escrito por

O atacante Neilton foi apresentado de maneira oficial como reforço do Internacional em entrevista coletiva realizada nessa sexta-feira (4) no CT Parque Gigante. Ele chega por empréstimo do Vitória válido até o final de 2019 e acaba sendo uma opção válida para os dois lados, já que o clube baiano procura "desinchar" sua folha salarial após a queda para a Série B no ano passado.

Em suas primeiras palavras como jogador do Colorado, o clima foi, além de bastante otimismo, também de explicar os principais motivos que o fizeram aceitar a proposta do Inter.

- O Inter é um clube gigantesco. O projeto que me foi apresentado, os campeonatos que o time vai disputar, o grupo qualificado que tem e a vontade que eu tinha de vestir essa camisa foram o motivo da minha escolha. Jogar contra o Inter foi difícil no ano passado. Agora jogarei a favor. Sempre tive vontade de vestir estas cores, de jogar aqui, então estou muito feliz. Disputar a Libertadores também é o desejo de qualquer jogador - esclareceu o jogador revelado nas categorias de base do Santos.

Em relação as suas características dentro de campo, Neilton preferiu não se limitar a posição de segundo atacante. Para ele, o mais importante é estar apto a atender as necessidades que a equipe dirigida por Odair Hellmann demonstrar:

- Tenho a facilidade de jogar pelas pontas e também por dentro. Estou à disposição do treinador. Sou mais uma opção dentro do grupo para alcançarmos objetivos importantes nesta temporada. Já conversei com o Odair de forma bastante transparente. Ele falou comigo da maneira que ele gosta que o time jogue. Quero dar o meu melhor dentro de campo, fazendo gols e ajudando o time com muita disposição. Quero agradar os torcedores e ficar por muito tempo aqui.