Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vice do Inter rebate Renato Gaúcho e Romildo Bolzan

Roberto Melo preferiu não responder as declarações do comandante rival e saiu em defesa de D'Alessandro

Foto: Bruno Alencastro/Agência RBS
Escrito por

Após o empate no Gre-Nal, Renato Gaúcho e Romildo Bolzan atacaram o Internacional e D’Alessandro. O dirigente gremista chegou a denominar o argentino de “arruaceiro” por conta de um soco no atacante Luan.

Pelos lados do Colorado, a resposta veio com o vice-presidente Roberto Melo, que falou sobre a atitude dos adversários e defendeu seu camisa 10.

“O presidente Romildo fala o que quer porque está em um momento muito bom. Não gosto de falar da outra equipe. Respeito muito o Grêmio, o presidente Romildo, mas chamar o D'Alessandro, um dos maiores líderes e jogadores da história do Rio Grande do Sul, de arruaceiro é um exagero. Era o Romildo o presidente quando o Edílson desferiu três socos no Rodrigo Dourado e não o chamou de arruaceiro. Se o Grêmio reclama da arbitragem, que bom. Vinha de muitas vitórias e não ganha o Gre-Nal é porque teve muita dificuldade”.

“Não debaterei com o Renato. Se ele acha que o Inter jogou como time pequeno... Tenho certeza que ele já usou essa estratégia. Já o vi dizer que é mais importante vencer do que a atuação. Quando vem de lá as declarações de arbitragem é porque já contavam com uma vitória esmagadora. Só precisavam saber de quanto. Não foi o que ocorreu e gerou uma frustração”, afirmou.

Com o empate, o Internacional chegou aos cinco pontos e ocupa a 13ª colocação no Brasileirão. Na próxima rodada, o Colorado recebe a Chapecoense, no Beira-Rio.