Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Valorizado, Vitinho despista sobre futuro no Inter: ‘Só no fim do ano’

De volta ao time de Roth, artilheiro garante foco na luta contra o rebaixamento, mas revela conversa de empresário com o Flamengo

Jorge Rodrigues/Eleven
Escrito por

Vitinho será a grande novidade do Internacional diante da Ponte Preta nesta quinta-feira. Recuperado de lesão, o atacante treinou normalmente nesta terça, e celebrou o fato de poder voltar em um momento tão importante para o Colorado. 

– Desde ontem (segunda) me senti bem. Creio que estou bem, e muito feliz de poder voltar. Da outra vez, quando machuquei o dedo, fiquei quase três semanas fora, mas estava bem fisicamente. Espero que a equipe toda encare o jogo como um jogo que temos de vencer, de qualquer jeito – afirmou.

Um dos principais jogadores do Inter, apesar do fraco desempenho do time, que é apenas o 17º colocado e luta para não ser rebaixado, Vitinho ressalta a força do coletivo e espera que seus companheiros deem o máximo no jogo que pode definir a permanência do clube na elite do futebol brasileiro. 

- Precisamos vencer por estarmos dentro de casa, além de todos os outros jogos que vão vir. São todos importantes. Temos que dar o nosso melhor. Todos (jogos) são uma final. Na quinta, em casa, com a nossa torcida, temos que começar vencendo para ter tranquilidade. A postura de todos é bem confiante, todos estão focados - afirmou.

 
Bem individualmente, Vitinho já despertou o interesse de outros clube do Brasil. O Flamengo, que dá início ao seu planejamento para o ano de 2017, demonstrou ser um dos concorrentes do Inter na briga pelo jogador. Perguntado sobre possíveis negociações com o Rubro-Negro, o atacante confirmou que seu empresário está em contato com o time da Gávea, mas garantiu que seu foco está na equipe gaúcha. 

- Não costumo me envolver, ainda mais quando tenho contrato. Meu empresário conversou (com o Flamengo), mas ele não me passa nada até acabar a temporada para a gente decidir. Meu pensamento está só no Inter. O que vai acontecer no final do ano, só depois do campeonato vou decidir – concluiu. 

No Campeonato Brasileiro, o Inter volta a campo nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), diante da Ponte Preta, no Beira-Rio.