Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tropeço! Com gol contra nos acréscimos, Internacional é derrotado pelo São Luiz no Campeonato Gaúcho

Colorado empatava até o minuto final, quando Tiago Barbosa jogou contra o próprio patrimônio e saiu derrotado

O Inter foi surpreendido pelo São Luiz no Beira Rio (Ricardo Duarte / Internacional)
Escrito por

No Beira-Rio, o São Luiz surpreendeu o Internacional e venceu por 2 a 1. A vitória saiu nos acréscimos, através do gol contra de Tiago Barbosa. Com o placar, o São Luiz chegou aos 6 pontos e fica na 3ª posição. O Colorado é o 4º, com 4 pontos.

Na próxima rodada, o Internacional recebe o Ypiranga, no Beira-Rio. O São Luiz encara o Novo Hamburgo, em casa.

PRIMEIRA ETAPA MORNA
A etapa inicial no Beira-Rio foi frustrante. Recheado de garotos e reservas, o Internacional não parecia inspirado na hora de criar e levou pouco perigo ao gol de Renan Rocha. Por outro lado, o São Luiz esperava o Colorado se expor e tentava o contra-ataque sem sucesso.

ACORDA, INTER!
O único gol do primeiro tempo saiu apenas no erro individual. Em cobrança de falta, o goleiro Daniel saiu mal, Hugo Almeida não perdoou e abriu o placar ao São Luiz.

Em busca do prejuízo, o Inter voltou diferente na etapa final e pressionava o adversário. Porém, faltava tranquilidade na hora de concluir. Coube a Yuri Alberto, na primeira chance clara, aproveitar o cruzamento, dominar na pequena área e deslocar o goleiro. Era o empate do Inter.

PEGLOW DESPERDIÇA CHANCE, E COLORADO É CASTIGADO
A bola que poderia sacramentar a virada do Inter caiu nos pés de Peglow. Yuri Alberto driblou dois marcadores e achou o companheiro sozinho na grande área. O garoto ajeitou o corpo e bateu no contrapé, mas tirou tanto de Renan Rocha, que mandou para fora.

O São Luiz conseguiu a sua vitória no último lance do jogo. João Marcos cruzou e Tiago Barbosa, ao tentar cortar o cruzamento, mandou para dentro do próprio gol.