Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em treino, Lisca testa alterações na equipe titular do Internacional

Anderson ficou na academia, e Ceará iniciou na lateral-esquerda. Durante a atividade fechada à imprensa, Alex retornou para o setor defensivo 

Alex deve atuar na lateral do Inter diante do Fluminense (Foto: Divulgação / Internacional)
Escrito por

O Internacional já tem o time definido para o jogo contra o Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, em função do adiamento da partida para o próximo domingo, o Colorado aproveita o tempo 'extra' para fazer alguns testes. 

Na manhã desta terça-feira, o técnico Lisca colocou Ceará na lateral esquerda durante a atividade aberta à imprensa. Já com os portões fechados e sem a presença dos jornalistas, o treinador recolocou Alex na função para compor o sistema defensivo ao lado de William, Paulão e Ernando.

No trabalho setorizado, Anselmo e Rodrigo Dourado foram peças importantes para tentar barrar o avanço do time reserva, enquanto na outra metade do gramado, Rak, Jair, Gustavo Ferrareis, Valdívia, Alex, Vitinho e Nico López tentavam superar os jogadores de defesa. 

Anderson, cotado para ser um dos titulares diante do Flu, não treinou. O canhoto realizou trabalhos específicos na academia. Seijas, que não enfrentará a equipe carioca por estar suspenso, apenas acompanhou o treino dos companheiros. O venezuelano segue se recuperando de uma cirurgia feita por conta de um desvio de septo. 

O time que enfrentará os cariocas no próximo domingo dese ter a seguinte formação: Danilo; William, Paulão, Ernando e Alex; Anselmo, Dourado e Anderson, Valdívia, Vitinho e Nico.

Internacional e Fluminense se enfrentam no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro. Para escapar do rebaixamento, a equipe colorada precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados negativos de Sport e Vitória. O Inter ocupa a 17ª colocação, com dois pontos a menos que o Sport, 16º, e três a menos que o Vitória, que aparece em 15º.