Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida do Internacional protesta após derrota no Gre-Nal e pede saídas de Alessandro Barcellos e Alexander Medina

Derrota no clássico aumenta a pressão em cima da diretoria e da comissão técnica

(Foto: Divulgação/Internacional)
Escrito por

A revolta da torcida do Internacional depois da derrota por 3 a 0 no Beira-Rio para o Grêmio não ficou apenas nas vaias após o apito final. Na saída, um grupo de torcedores se reuniu no pátio do estádio e passou a gritar contra Alessandro Barcellos, atual presidente, e Alexander Medina, treinador contratado para a temporada.

O principal pedido ficou pela renúncia de Alessandro Barcellos, que não tem seu nome bem visto pelos torcedores. O grupo formou um uníssono "renuncia" e direcionou os gritos ao atual presidente.

Em seguida, outro nome que foi mal falado pelos torcedores foi Alexander Medina. Contratado depois de fazer uma boa campanha à frente do Talleres no último ano, o 'Cacique' classificou o Internacional em 3° na fase inicial do Gaúcho, mas acabou sucumbindo para o Globo-RN, na Copa do Brasil.

A vitória sobre o Grêmio pouco depois da eliminação na Copa do Brasil aliviou um pouco a pressão sobre o treinador, mas o 3 a 0 em casa voltou a colocar o comandante como 'persona non grata' no Beira-Rio.