Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Testado em jogo-treino, Diego fala sobre busca por espaço no Inter

Atacante do Internacional diz não temer concorrência 

Divulgação
Escrito por

Em entrevista coletiva na tarde deste domingo, o atacante Diego comentou sobre a busca por espaço no Internacional. E ele começou bem. Aposta do técnico Antônio Carlos Zago, ele entrou no segundo tempo do empate sem gols com o Inter de Lages no último sábado.

Mas o meia D'Alessandro, principal jogador e ídolo da torcida, também começou no banco de reservas, o que pode ser um bom indicativo. De acordo com o atleta oriundo da base do Inter, a busca por espaço apenas começou. 

 - Vou procurar agarrar a oportunidade. Quem chegar, vai nos ajudar, mas vou lutar por um lugar no time - comentou Diego, destacando não temer a concorrência. Ele tem 22 anos e foi promovido aos profissionais no último ano. Inclusive, ele atuou na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras no segundo turno do Brasileirão. 

No Inter, ele lutará por espaço com Nico López, Aylon, Ariel, Brenner e com o novo reforço Roberson, vindo do Juventude. Isso, claro, sem contar com Eduardo Sasha, que se recupera de uma cirurgia e larga atrás na disputa por vaga. 

O jovem atacante também exaltou o treinador Antônio Carlos Zago e o meia D'Alessandro, com quem formou trio na partida do último sábado. O outro integrante do trio foi Seijas. Jogando recuado, ele pôde observar de mais perto o talento de D'Ale e garantir: 

 - A presença dele(D'Alessandro) é muito importante. Ele procura nos dar paciência, tranquilidade.

- O Antônio Carlos nos passa muita tranquilidade, ele está nos dando oportunidade e se eu começar como titular vou fazer de tudo pra agarrar a oportunidade - completou Diego. 

Além de Roberson, o Inter trouxe quatro nomes para a defesa: os zagueiros Neris e Klaus e os laterais Alemão e Uendel. A estreia na temporada é no próximo domingo contra o Veranópolis, pelo Campeonato Gaúcho.