O centroavante Leandro Damião vive uma fase que há muito tempo o atacante buscava reencontrar desde que surgiu nas categorias de base do Internacional: Gols e atuações convincentes. E, para isso, o jogador tem feito grandes sacrifícios para conseguir se manter à disposição de Odair Hellmann na reta final da temporada.
Na entrevista coletiva após o triunfo do Inter sobre o América-MG por 2 a 0 no Beira-Rio, o treinador do Colorado confessou que o jogador tem tomado injeções para resistir as dores.
- O Damião tem conseguido jogar. Vai com dores muitas vezes, mas dá o máximo e é feliz nas oportunidades de gol. Ele tem presença de área, imposição, cabeceio. A equipe faz um bom papel, e ele aproveita as situações. Hoje foi garçom também. Que bom que tem funcionado. Quando ele não fazia, o todo fazia . É o momento do Damião - afirmou Odair.
Ao término da partida, Leandro Damião comentou que jogar constantemente tem o ajudado bastante para ganhar ritmo de jogo e conseguir ajudar não apenas com gols, mas também em movimentação e assistências:
- É ritmo de jogo. Eu sou um cara que brigo muito ali na frente. Tento falar, ajudar. Os passes dos meus companheiros estão sendo excelentes. O Edenílson foi o camisa 10 do nosso timeme achou muito bem. Eu pude dar um passe para ele. Espero cada vez mais ajudar com gols.
Técnico do Inter fala sobre "sacrifício" de Leandro Damião para entrar em campo
O próprio atacante do Colorado, no intervalo da vitória sobre o América-MG, comentou sobre injeções para minimizar dores de recentes lesões
Dia 16/11/2018 12:11
