Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Taison é apresentado e manda recado: ‘Voltei ao clube que amo’

Atacante deixou a Ucrânia e assume o posto de principal reforço do Colorado

Divulgação/Inter
Escrito por

A sexta-feira foi de novidade no Internacional. Após mais de uma década longe do Beira-Rio, o atacante Taison voltou a vestir o manto vermelho e concedeu a sua primeira coletiva de imprensa.

No bate-papo, o atleta mostrou-se disposto a ajudar o técnico Miguel Ángel Ramírez e deixou claro que não veio a passeio.

‘Voltei ao clube que eu amo. Agradecer aos torcedores que tiveram paciência de me esperar. Todo ano tinha a novela de eu voltar. Volto mais experiente para ajudar os mais jovens, como ocorreu com Bolívar, D'Alessandro. Volto feliz, bem condicionado, à disposição de todos que precisarem conversar. Volto para conquistar coisas grandes’, afirmou.

Na coletiva, Taison também deixou claro que vai fazer de tudo, juntamente com seus companheiros, para acabar com a seca de títulos do Inter, que dura desde 2016.

‘O Inter disputou títulos, Copa do Brasil, até o último jogo o Brasileirão. Infelizmente, não conseguimos. Sou torcedor e estava torcendo. O grupo é muito forte. Tem uma comissão técnica que precisa de tempo. Cheguei para ajudar, mas também ser ajudado. Eu preciso também. Estou aberto a conversar, receber tudo. Estou muito feliz e que seja um ano maravilhoso para nós’, declarou, antes de completar:

‘Eu vim, cara. Mas sozinho não vou conseguir conquistar tudo o que eu quero. Há jogadores de alto nível que sei que ajudarão. Eles querem ser campeões e isso é o mais importante. Ganhei 15 títulos no Shakhtar, fui duas vezes eleito o melhor jogador. Saí vencedor e volto vencedor. Quero vencer. Eu não vim a passeio. Quero ganhar, conquistar títulos e sei que o grupo quer conquistar’.