Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Guerrero e Pottker, Coudet precisa quebrar a cabeça para escalar o ataque

Com a dupla lesionada, o treinador vai precisar explorar as qualidades de Thiago Galhardo, Yuri Alberto, Peglow e Marcos Guilherme

Ricardo Duarte/Internacional
Escrito por

Após as lesões de Paolo Guerrero e William Pottker, o Internacional não teve alternativa e colocou a sua diretoria no mercado para acertar a chegada de um nome de peso ao setor ofensivo.

O primeiro nome escolhido foi Alexandre Pato. Revelado pelo time do Beira-Rio, o atacante é identificado com o Inter e rescindiu o seu vínculo com o São Paulo. Ciente da situação, o Colorado apresentou uma oferta e aguarda a resposta.

O problema é que a concorrência pelo jogador é imensa e Rodrigo Caetano, homem forte do futebol do Internacional, adotou um tom pessimista ao afirmar que o clube não vai esperar pelo jogador.

Enquanto não vem um nome de fora, Eduardo Coudet terá que quebrar a cabeça e buscar uma solução no elenco, que não é tão grande.

O que surge com mais favoritismo é Thiago Galhardo. Apesar de não ser um artilheiro de origem, ele pode ocupar espaço como referência. Outro que pode ocupar a vaga de Guerrero é Yuri Alberto, mas o jovem chegou recentemente ao Beira-Rio e precisa se adaptar ao estilo de Coudet.

Além da dupla citada acima, Coudet pode utilizar Marcos Guilherme e Peglow, mas ambos têm a característica de jogar pelos lados do campo, ou seja, caso aposte neles, o treinador teria que mudar o esquema tático.