Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sasha exalta semana de treinos completa com Guto no Inter

Atacante acredita que tempo para trabalhar pode dar nova cara ao Colorado<br>

AFP
Escrito por

O atacante Eduardo Sasha, do Internacional, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, após o treinamento da equipe. O jogador destacou a semana completa de treinos que o comandante Guto Ferreira está tendo para, finalmente, tentar dar uma cara para o Colorado. Sasha acredita que já poderão ser notadas mudanças na partida deste sábado, contra o Boa Esporte.

- Os 30 dias do Guto conosco foram apenas de jogos e ele não teve tempo para trabalhar. Com certeza nesta semana ele vai conseguir criar a identidade do time e o grupo já está absorvendo as suas ideias. Acho que já vamos conseguir mostrar uma nova cara de time no final de semana - disse o jogador.

O atacante continuou dizendo que Guto não trabalha apenas com os 11 titulares, mas com todo o grupo.

- Isso é importante para que todos saibam como jogar e vai ser bom para o time ter essa identidade já a partir do próximo jogo.

Por fim, Sasha deu os ingredientes necessários para o Inter conseguir furar a defesa dos adversários quando joga no Beira Rio, que vem sendo uma dificuldade da equipe na temporada.

- Os adversários chegam ao Beira-Rio com a ideia de jogar somente por uma bola, então temos de trabalhar para vencer isso. É difícil encontrar espaço, mas acho que é preciso movimentar, até para possibilitar a entrada de um homem surpresa, que vem da linha de trás - completou.

O próximo jogo do Colorado é neste sábado, às 16h30, em casa, contra o Boa Esporte. A equipe de Guto Ferreira está atualmente na quarta posição na tabela da Série B, com 16 pontos, seis a menos que o líder Juventude.