Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Roberto Melo fala que clube tentará escutar áudio do VAR em jogo contra o Flamengo

Para conseguir ter acesso a material, vice-presidente do Colorado afirmou em ida a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de Rodrigo Caetano e Adauri Silveira

Foto: Reprodução/Internacional
Escrito por

A rodada onde o Internacional perdeu por 3 a 1 frente ao Flamengo no Maracanã pelo Brasileirão já ficou pra trás pois, no último domingo (29), empatou com o Palmeiras em 1 a 1.

Porém, o confronto segue dando assunto pelos lados da equipe gaúcha ao menos após a declaração dada pelo vice-presidente do Colorado, Roberto Melo.

Isso porque, incomodados com a falta de ação do árbitro de vídeo mediante a suposta penalidade ocorrida em Guerrero, o clube, representado por Rodrigo Caetano (diretor executivo) e Adauri Silveira (diretor de futebol), irão a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitando escutar os áudios relacionados ao VAR no duelo em solo carioca.

- Vamos tentar ouvir os áudios dos lances com o Flamengo e tentar entender o porquê do VAR não ter chamado do árbitro (Luiz Flavio de Oliveira) no lance do pênalti no Guerrero. Normalmente, a gente leva os lances que poderiam ter sido interpretados de maneira diferente. Nós queremos entender o que aconteceu porque não adianta ficar passeando, fazendo videozinho e palestra e depois o VAR atuar de maneira diversa do que é apresentado.

Referente ao confronto diante do Palmeiras e a intervenção do VAR que anulou o tento paulista no empate em 1 a 1, Roberto entende que a atuação do recurso de vídeo foi acertada no procedimento:

- O VAR atuou como tem que atuar. Quando há um erro do árbitro, ele dá a oportunidade do juiz corrigir o erro que ele cometeu.