Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Ricardo analisa reencontro com o Fortaleza

Atual treinador do Inter dirigiu o Leão neste Campeonato Brasileiro quando Rogério Ceni foi treinar o Cruzeiro

Ricardo Duarte/Internacional
Escrito por

No domingo, o Internacional recebe o Fortaleza no Beira-Rio e tenta conquistar os três pontos para continuar dentro da zona de classificação para a próxima edição da Libertadores da América.

Além da importância na classificação, o jogo marca o reencontro de Zé Ricardo com o Tricolor do Pici. Nesta edição do Brasileirão, o atual comandante do Internacional dirigiu o Fortaleza por sete jogos, com quatro derrotas, dois empates e uma vitória.

Nesta sexta-feira, o comandante do time gaúcho foi questionado sobre o sentimento para o duelo e admitiu que pode tirar proveito do adversário por conhecer os jogadores.

‘Tenho um carinho pelo Fortaleza. Lógico, teve a decepção de não poder trabalhar mais tempo. Vamos tratar esse jogo de forma especial como trataremos todos até o final do Brasileirão. Conhecendo os jogadores, podemos tirar um proveito ou outro no comportamento individual de cada atleta, mas, lógico, passou algum tempo e a equipe deles é difícil de enfrentar’, declarou.

Após 33 rodadas disputadas, o Internacional aparece na sétima colocação, com 50 pontos. Após encarar o Leão do Pici, o Colorado mede forças com o Goiás, Botafogo, São Paulo e Atlético-MG.