Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Piffero se irrita com rumor sobre Tévez no Inter: ‘Não existe isso’

Presidente do Internacional questiona postura da imprensa gaúcha em divulgar contratações bombásticas do clube: 'Depõe contra vocês' 

Tevez, Conca, Marcelo Moreno e Sóbis foram especulados no Inter (Foto: Itamar Aguiar/LANCE!Press/Raw Image)
Escrito por

Os novos rumores sobre tentativas de impacto de contratação do Internacional para a temporada novamente renderam uma polêmica do clube com a imprensa gaúcha. Em entrevista à Rádio Gaúcha neste domingo, horas antes da partida da equipe com o Aimoré, neste domingo, o presidente do Colorado, Vitorio Piffero criticou a divulgação de um suposto interesse em Carlos Tevez:


- Vocês (repórteres) têm que encarar os fatos. Estamos vendo na imprensa três contratações que qualquer uma delas seria bombástica e não existe isso. Quando for contratar, anuncia. Assuma a responsabilidade de dar uma manchete dessas. O poste fez xixi no cachorro. Depõe contra vocês (imprensa). O torcedor tem que prestar atenção. Se é no poste que faz xixi no cachorro ou se é no que o clube divulga.

Além do atacante do Boca Juniors, nomes como Darío Conca, Marcelo Moreno, Taison e Rafael Sóbis foram especulados nos últimos dias. A sucessão de especulações rendeu até uma nota oficial de repúdio do clube.

Em relação ao planejamento de contratações, o dirigente garantiu que o clube trata as negociações com cautela:

- Estamos permanentemente avaliando. Entendam, rapazes. O torcedor tem que entender isso. Não é só o nome que determina, tem que ver a possibilidade. Se tem possibilidade financeira, se o salário tem compatibilidade com o que o clube pode pagar. Até o início de maio, temos o Gaúcho e a Primeira Liga.


Em seguida, Piffero garantiu:

- À medida em que, pela análise do mercado, encontrarmos algum que seja viável, vamos trazer. Não vamos fazer loucuras.