Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Piffero banca Alisson até julho, e nega saída de Anderson do Inter

Presidente do Colorado revela que há negociação em andamento pelo goleiro. Em relação ao meia, somente proposta irrecusável o afasta do Beira-Rio

Vitorio Piffero prega união na Liga Sul-Minas-Rio (Foto: Itamar Aguiar/LANCE!Press/Raw Image)
Escrito por

A poucas horas do Internacional encerrar sua participação na Florida Cup, contra o Fluminense, o dirigente Vitorio Piffero, detalhou como está o andamento de algumas negociações de jogadores do clube. Em entrevista ao "Zero Hora" nesta quarta-feira, o presidente do Colorado revelou que há negociações pela saída de Alisson, provavelmente para a Roma, mas garantiu:


- Há uma negociação em andamento. O certo é que Alisson permanecerá durante todo o primeiro semestre conosco. 

Já o assédio chinês por Anderson foi frustrado por Piffero. Segundo o mandatário, a saída dele do Colorado só acontecerá mediante uma quantia exorbitante:

- Não penso em vender o Anderson e acho que ele vai crescer muito ainda. Recebemos apenas uma proposta e que não foi aceita. Se vier uma irrecusável, aí não tenho o que fazer.

Questionado sobre o imbróglio envolvendo a Liga Sul-Minas-Rio, o dirigente disse que o foco do Inter é pela união entre os clubes.

- Não estamos na Sul-Minas-Rio para brigar. Mas, sim, para mostrar a união dos clubes para tentar melhorar a relação dos clubes e a transparência no futebol brasileiro. A Liga vale muito mais por isso do que pelo aspecto da competição, no momento.