Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Perdigão: ‘Coudet é inteligente e Inter virá forte atrás do tricampeonato’

Ex-jogador vê equipe colorada em condições de brigar por mais um título da Libertadores 

Perdigão acredita que o Inter está entre os favoritos ao título da Libertadores (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

O Internacional entra na quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 dividindo a liderança com Vasco e Atlético Mineiro, todos com nove pontos. Os resultados da equipe gaúcha no início da competição animam os torcedores para o retorno da Libertadores. Ex-jogador do clube, Perdigão vê o time em boas condições de brigar por mais uma taça no torneio continental.

- O Eduardo Coudet é um treinador inteligente. Deu para pesar o que vai funcionar e o que não vai neste começo de Brasileiro, e tenho certeza de que virá forte para correr atrás do tricampeonato - disse o embaixador da Betfair.net.

- O Inter se encontra entre os mais cotados ao título. Apesar de o Guerrero ter se lesionado, um cara que sabe disputar competições sul-americanas, tem reforços chegando e o time voltou a se encontrar depois da pandemia. É um clube cascudo, com tradição e camisa, e portanto sempre favorito - completou.

Na Libertadores, o Internacional está na ponta do Grupo E ao lado do rival Grêmio, com uma vitória e um empate. A equipe colorada volta a jogar na competição continental no dia 16 de setembro, contra o America de Cáli (COL), no Beira Rio, em Porto Alegre (RS). Essa semana marca os 10 anos da conquista do bicampeonato.

A série “Todo Resultado É Possível” da Betfair.net recordou a virada na final contra o Chivas Guadalajara (MEX) por 3 a 2. O feito foi analisado pelos embaixadores Mauro Cezar Pereira e Chico Garcia.

O time de 2010 era comandado por Celso Roth e os gols da partida pelo lado colorado foram marcados por Rafael Sóbis, Leandro Damião e Giuliano.