Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 02/01/2019
19:13
Compartilhar

Única opção de ataque do Internacional, Jonatan Alvez voltou a entrar na mira de um clube sul-americano. Desta vez, o Peñarol, do Uruguai, observa de perto a situação do jogador e prepara uma oferta, segundo o jornal Ovación.

O nome de Alvez surge como uma excelente alternativa para o time carbonero, que encontra dificuldade para acertar a renovação de Lucas Viatri.

Apesar da nova sondagem, o Internacional não quer liberar o jogador que está emprestado pelo Junior Barranquilla. Com a suspensão de Paolo Guerrero e sem Leandro Damião, o Colorado tem apenas o uruguaio e quer fazer valer o acordo válido até o meio da temporada.

Vale lembrar que, antes da virada do ano, o Barcelona de Guayaquil, ex-time de Jonatan Alvez, chegou a procurar o jogador, mas ele optou por ficar no Beira-Rio.

Até o momento, Jonatan Alvez disputou 16 partidas com a camisa Colorada e marcou apenas quatro gols. Internamente, a aposta da diretoria é que Alvez tem tudo para vingar nesta temporada.

Siga o Lance! no Google News