Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paolo Guerrero volta a jogar depois de 210 dias em vitória do Internacional contra o Ypiranga

Atacante peruano foi uma das novidades do Colorado na goleada em cima do Ypiranga-RS

Paolo Guerrero em ação pelo Inter contra o Ypiranga (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
Escrito por

Após 210 dias e recuperado de lesão no joelho, Paolo Guerrero finalmente voltou a disputar uma partida pelo Internacional e ajudou o time a derrotar o Ypiranga-RS por 4 a 2.

Na saída de campo, o artilheiro não escondeu a sua felicidade e comentou a emoção antes da partida.

‘Muito feliz por voltar após quase sete meses. Eu achei que não entraria. Fiquei surpreso em entrar em um jogo, com 2 a 1. Estava com um pouco de medo de como sentiria, mas, graças a Deus, entrei. Deu tudo certo, ganhamos. Os companheiros estão pegando o que o professor pede. Tentamos entender o que ele quer. Estou me sentindo bem. Fico Feliz por isso. Muito bem, muito bem’, declarou ao Premiere.

Miguel Ángel Ramírez

Questionado sobre o trabalho do novo comandante, Paolo Guerrero vê Ramírez no caminho positivo ao lado dos companheiros.

‘Achei o time muito bem. Lutou até o final e nunca desistiu. O professor Abel fez um grande trabalho. Dei parabéns, mas não conseguimos ganhar o Brasileirão. Estou entendendo o que o novo professor pede. Ele já está aprendendo português. Tivemos muitas coisas boas nestes quatro dias e estaremos melhores. Paciência. Estamos muito bem’, finalizou.