Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Outro time da Itália busca informações sobre Johnny, do Internacional

Meio-campista de nacionalidade norte-americana já havia sido ligado a interesse do Spezia

Jogador tem 94 partidas na equipe principal do Colorado (Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional)
Escrito por

Nome que é considerado como um dos ativos mais valiosos dentro do elenco do Internacional, o meio-campista Johnny tem despertado constante interesse de equipes radicadas no futebol europeu onde, desta vez, o clube apontado como avaliando uma investida seria a Roma.

>Cristiano Ronaldo acerta com clube árabe e será o mais bem pago do mundo

De acordo com informação veiculada pelo portal 'ge' e confirmada pelo Futebol Latino, o clube da capital italiana estaria ainda em fase de apurar mais informações sobre o atleta de 21 anos de idade, sem ter feito sondagens mais detalhadas junto ao staff de Johnny ou mesmo junto ao Colorado.

Diante disso, o contexto do interesse se diferencia do que ocorreu neste ano em relação ao Spezia, equipe que também disputa a primeira divisão italiana e chegou a apresentar uma proposta formal com a intenção de levar o jogador para o futebol europeu.

Todavia, os termos da negociação apresentados não agradaram a diretoria do Inter pois, na proposta, estava prevista uma contratação por empréstimo e fixação de opção de compra. Algo que, na visão do clube, não condiz com o caráter de valorização do jogador e a ideia de vendê-lo imediatamente para reforçar as finanças e atender a expectativa orçamentária de 2023.

Um dos pontos que favorecem a transação de Johnny para o Velho Continente é o fato do mesmo estar na reta final dos trâmites para obter o passaporte europeu. Dessa forma, qualquer clube do continente que tiver interesse em sua contratação não precisará ocupar uma vaga para estrangeiros no seu plantel.