Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória, Odair Hellmann valoriza a força do grupo do Internacional

Treinador ficou satisfeito com mais uma atuação consistente da equipe no Brasileirão

Inter venceu o Atlético-MG por 1 a 0 no Independência (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

Na noite desta segunda-feira, o Internacional foi até Belo Horizonte e conseguiu três pontos importantíssimos na luta pelas primeiras colocações do Brasileiro. Com o triunfo por 1 a 0 contra o Atlético-MG, o Colorado colou na liderança do torneio e deixou o técnico Odair Hellmann satisfeito.

- O Atlético-MG é um time, por vocação, ofensivo. Além dos três pontos, a maneira como enfrentamos o jogo, a inteligência que tivemos em todos os aspectos, me deixa muito feliz. Tenho que valorizar o grupo, alguns não puderam jogar, outros entraram. Tenho falado que temos problemas, lesões, cartões, mas quem entra mantém o mesmo nível de competição, qualidade, e isso me deixa feliz. Além dos pontos, o grupo dar a resposta, a inteligência e a performance de hoje (segunda-feira) - afirmou o comandante.


Feliz com o resultado, o treinador fez questão de revelar um papo que teve com os atletas e relembrou uma desatenção que é frequente no time adversário.

- No final da palestra eu usei uma palavra para terminar: detalhes. Jogo desse tamanho, de gente grande, é decidido em detalhes. Mostrei um gol que o Atlético-MG tomou do Bahia, estava ganhando de 1 a 0, eu vi três vezes esse jogo. Chamei atenção para o lance em que o Elias sai com a bola, perde o lance, faz a falta, o Régis bate a falta rápido e o Bahia empata, buscando um resultado - explicou.

Sem partida no meio da semana, o Internacional encara o Fluminense, na próxima rodada, no Maracanã.