Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Odair Hellmann mexe na escalação para encarar o Atlético-PR

Sem Rodrigo Dourado e Edenilson suspensos, o treinador vai promover as entradas de Gabriel Dias e Juan Alano

Divulgação Internacional
Escrito por

Na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a campo no fim de semana para encarar o Atlético-PR, no Beira-Rio. Repleto de desfalques, como Rodrigo Dourado e Edenilson, suspensos, o técnico Odair Hellmann quebra a cabeça na escalação e Juan Alano deve ser uma das novidades.

‘São jogadores importantes na equipe. Além do prejuízo dentro do campo (questão da arbitragem, contra o Vasco), tivemos essas questões de cartões. São dois prejuízos. Da mesma forma que eu sempre confio no grupo. O grupo é o que vai fazer a diferença. É o que vai nos colocar na parte de cima. Confiança total. Muda um pouco a característica. Então o mais importante é que a gente tem ideia de jogo, conceito consolidado. A gente quer potencializar as características. Confiança total. Tenho certeza que vão fazer uma boa partida’, afirmou o técnico na entrevista coletiva.

Apesar de o adversário estar envolvido em outra competição, o treinador espera que dificuldade diante do Furacão.

‘É difícil fazer essa análise de qual equipe vai vir. Trabalhamos e nos preparamos para as duas situações. Pode haver um misto, alguns participarem, outros não. Estou falando até por ouvir a coletiva do Tiago e informações que temos a respeito. Cabe a nós, estarmos preparados para a equipe que vier. Acho que o Atlético, independente do que sair, tem comportamento, maneira de jogar, ideia bastante estruturada. Tiago está fazendo bom trabalho. Vai ser jogo difícil’.

Caso não ocorra nenhum problema de última hora: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Juan Alano, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Leandro Damião.

Com 53 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras, o Colorado precisa da vitória de qualquer jeito para continuar vivo o sonho do título nacional.