Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Odair Hellmann vê Inter superior diante do São Paulo

Treinador gostou do que viu no Beira-Rio e analisou mais um triunfo do Colorado no Campeonato Brasileiro

Pablo Nunes/Photo Premium/Lancepress!
Escrito por

Mesmo com um time reserva, o Internacional confirmou o bom momento na temporada e derrotou o São Paulo por 1 a 0. O resultado deixou o Colorado na sexta colocação e dentro da zona de classificação para a Libertadores da América.

Na coletiva de imprensa, Odair Hellmann analisou a partida e viu a sua equipe superior ao Tricolor Paulista, que teve um pequeno domínio no começo do jogo.

‘Tivemos dificuldades nos primeiros 15, 20 minutos. O São Paulo criou situações perigosas, o bom é que não tomamos gol. Aí, visualizando o jogo, eu tomei decisão tática diferente. A gente tentou abrir de uma forma, fazendo Nonato ser o primeiro do tripé na parte defensiva para que a gente pudesse ter a criação do Nonato e dois caras de imposição. A gente inverteu o tripé, trouxe Patrick para trás e fez a inversão. Aí, a equipe se encontrou melhor taticamente, tiramos essa situação de volume. No intervalo a gente sentou, conversou e ajustou melhor. E aí acho que a gente foi merecedor da vitória em todos os sentidos, defensivo, ofensivo’, afirmou Hellmann.

Agora, a missão do Inter é a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Colorado encara o Furacão na Arena da Baixada e o comandante do elenco quer o seu time com o psicológico forte.

‘Estamos na parte de cima do Campeonato Brasileiro e mesmo quando se repete essa situação dos jogos, o mental pode fugir às vezes.Foi isso que fiz hoje no fim do jogo, valorizando eles à situação. Não ganhamos nada. Para que a gente possa conquistar o troféu, a gente tem que continuar assim nesses dois jogos finais e 20%, 30% mais’, ressaltou.