Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Odair Hellmann evita falar sobre erro da arbitragem

Treinador fugiu do tema na coletiva de imprensa e preferiu analisar a sua equipe no Mineirão

Ricardo Duarte/Internacional
Escrito por

Quando uma equipe é prejudicada pela arbitragem, jogadores, diretoria e principalmente os técnicos concedem entrevistas coletivas quentes e repletas de polêmicas, mas não foi o que aconteceu com Odair Hellmann, do Internacional, que evitou falar sobre o lance de pênalti contra a sua equipe no Mineirão.

‘Com todo respeito, toda educação e pouquinho de inteligência que eu tenho. Vou falar apenas de futebol’, afirmou.

Sobre a partida, o comandante viu a sua equipe melhor nos primeiros 30 minutos de partida e lamentou a pancada que Paolo Guerrero sofreu do adversário, pois interferiu no rendimento do time.

‘Se você prestar atenção, até 30 minutos do primeiro tempo tínhamos todo controle do jogo. Fizemos o gol, criamos mais situações e com posse no campo deles. Aí o Guerrero levou pancada no joelho, inchou e o Nonato foi perdendo essa velocidade. O Nonato se superou, mas o Guerrero saiu do jogo a partir dos 30. Ele saiu, voltou e continuou mancando. Aquela transição não estávamos mais conseguindo e falei com o Guerrero no intervalo. Perguntei se ele tinha dificuldade e disse que precisávamos segurar a bola para fazer a transição. Acho que conseguimos melhorar no segundo tempo. Saiu o gol de pênalti. Foi 50 a 50 a posse e nem sei se não finalizamos mais que eles. A gente fez um grande jogo, merecíamos a vitória, mas não fizemos. Não fizemos o 2 a 0 e aí, numa situação de… de um dos poucos ataques que o Cruzeiro conseguiu, uma bola espirrada, eles fizeram o empate. Mas se era para ter um vencedor hoje, seria nós’, analisou Odair.

Com 38 pontos conquistados, o Internacional dorme na sexta colocação. O rival da próxima rodada é o CSA, no estádio Rei Pelé.