Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Odair fecha treino e mantém mistério na lateral-direita

Com a volta de Zeca, o titular Bruno não tem presença confirmada no jogo da próxima quarta-feira

Ricardo Duarte/Internacional
Escrito por

Sem tempo para descanso, o Internacional voltou aos trabalhos nesta segunda-feira de olho no Nacional, adversário da próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores da América.

Sem querer abrir o jogo, Odair Hellmann realizou um trabalho no Beira-Rio com os portões fechados. Apesar da vantagem obtida na ida, o comandante quer espantar o clima de ‘já ganhou’ e pede concentração dos atletas.

A tendência é que ele mantenha o mesmo time que iniciou o duelo em Montevidéu. A única dúvida é a lateral-direita já que Zeca está recuperado da lesão muscular e deve ficar com a vaga de Bruno, que atuou como titular nos últimos jogos.

Caso não tenha nenhum problema de última hora, o Internacional entra em campo para jogar com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Bruno (Zeca), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Guerrero.

Com o resultado positivo de 1 a 0, o Colorado avança em caso de empate. Se o Nacional vencer por dois gols avança. Se devolver o placar a classificação será decidida nos pênaltis.