Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Odair dispara sobre gol irregular de Damião: ‘Se fosse gemer de tanto erro, já teria perdido a garganta’

Treinador afirmou que o Colorado já foi prejudicado inúmeras vezes ao longo do Brasileirão 

Luis Moura/WPP
Escrito por

O Internacional foi a Itaquera com a expectativa de voltar a liderança do Brasileirão, mas o empate diante do Corinthians frustrou o Colorado e o time caiu para a terceira colocação, situação que não preocupa o técnico Odair Hellmann.

Na visão do comandante, as equipes tendem a cair de rendimento no segundo turno e não conseguem “disparar”.

“São poucas equipes que conseguem fazer mais pontos no segundo turno do que no primeiro. Ninguém consegue disparar. O Corinthians, se tivesse o jogo da volta, colocaria o time titular com o jogo decisivo contra o Flamengo no meio de semana? Não. Mas se perde agora fica mais abaixo na tabela. Agora, um time que está em último como a Chapecoense faz o jogo da vida. Mesmo assim, continuamos desde a 16ª rodada entre os quatro, na ponta de cima da tabela, mantendo uma regularidade, próximos do líder”.

Durante a coletiva, o técnico Odair Hellmann também comentou sobre o gol irregular de Leandro Damião, que estava impedido, mas completou para o fundo das redes. O comandante afirmou que “não viu o lance” e lembrou outros erros contra o Colorado ao longo da competição.

“Se realmente aconteceu a situação do impedimento, o Corinthians também tem todo direito de ficar chateado, reclamar. É humano, todos erram. Mas nós temos muito mais erros contra nós do que a favor. Se fosse gemer de tanto erro, já teria perdido a garganta. São critérios diferentes, pessoas diferentes.O Internacional não foi contra o VAR desde o início da competição. Foi a favor”, disparou.

Na próxima rodada, o Internacional volta a atuar no Beira-Rio. O adversário é o Vitória, no domingo, às 16h (Horário de Brasília).