Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 26/01/2020
20:45
Compartilhar

O Internacional é só alegria neste fim de semana. Se o sábado ficou marcado com o título da Copa São Paulo em cima do maior rival, neste domingo, o time comandado por Eduardo Coudet levou a melhor diante do Pelotas.

Titular no meio-campo, Rodrigo Lindoso classificou como uma partida ‘excelente’ dos companheiros, que venceram a segunda no torneio estadual.

‘Um excelente jogo. Não podemos nos empolgar. Somente a segunda do ano. Mas muito feliz porque o que colocamos em prática na pré-temporada conseguimos fazer. Alguns erros bobos, mas tem um pouco de ansiedade. Eles praticamente não tiveram chances’, analisou.

Agora, o Internacional volta a campo na próxima quinta-feira, quando o Colorado encara o São Luiz, no Beira-Rio.

Siga o Lance! no Google News