Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jurídico do Inter cogita denunciar Grêmio por ‘difamação’ a William

Vice jurídico do Colorado, Giovane Gazen afirma que Tricolor gaúcho quer prejudicar o jogador, e garante que não houve intencionalidade em cotovelada: 'Lance de jogo'

Fratura na mandíbula tirará Bolaños dos gramados por 40 dias (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Escrito por

A troca de acusações em torno da cotovelada desferida em Bolaños no Gre-Nal rendeu desdobramentos também do lado colorado. Nesta terça-feira, o vice jurídico do Internacional, Giovani Gazen, repudiou a postura do Grêmio em relação ao lateral-direito William, e garantiu que o clube tomará medidas judiciais:


- Vamos acionar o Grêmio por difamação. Estão querendo prejudicar o jogador. Foi efetivamente um acidente, não houve intencionalidade alguma no nosso entendimento - declarou, à Rádio Grenal.

Em seguida, Gazen afirmou que a fratura na mandíbula de Bolaños não ocorreu exclusivamente devido à cotovelada:

- Médicos ortopedistas amigos nossos dizem que a quebra do maxilar do Bolaños se deu com a queda do atleta no chão.

Aos olhos do jurídico do Colorado, o lance não é considerado incomum:


- Nós não queremos que seja sentimentalizada a situação. É um lance de jogos que acontece inúmeras vezes. O Inter entende que não houve intenção do atleta em lesionar o Bolaños. O William até quer ir no hospital visitar o atleta.

O Grêmio cogitou acionar o Inter e o lateral-direito judicialmente, devido à lesão de Bolaños. a princípio, o equatoriano deve ficar por 40 dias longe dos gramados, a base de alimentos líquidos e pastosos.