Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Internacional vibram com o triunfo fora de casa

Com o placar de 2 a 1, o Colorado joga por um simples empate diante do Caxias para decidir o estadual

Ricardo Duarte/Internacional
Escrito por

Em Caxias do Sul, o Internacional bateu o time da casa e colocou um pé na final do Campeonato Gaúcho. Com o placar de 2 a 1, o Colorado joga por um empate no duelo da volta no Beira-Rio.

Na saída do gramado, os jogadores conversaram com a imprensa e Jonatan Alvez, autor do segundo gol, desabafou e agradeceu o técnico Odair Hellmann.

‘Trabalhamos, é bom ajudar a equipe para ganhar. Fizemos um esforço do c* para ganhar, agradeço a minha família por sempre me apoiar, mesmo ficando fora, querendo jogar. A decisão é do Papito (Odair Hellmann), que bota os melhores. Merecido o gol pelo esforço que estou fazendo, também. Papito falou para entrar da mesma maneira sempre. Me deu a oportunidade e o jogador tem que aproveitar’, disparou.

Titular contra o Caxias, Wellington Silva também falou com os repórteres e festejou o placar. Além disso, o atacante também chamou a atenção para o duelo da Libertadores, diante do River Plate.

‘Fizemos um grande jogo, mostrou que o grupo é muito forte, que estamos aqui para ajudar. Feliz pela vitória, agora é descansar que quarta temos um jogo importante’.

Internacional e Caxias voltam a se enfrentar no próximo sábado, no estádio Beira-Rio, a partir das 16h30 (Horário de Brasília).