Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Internacional já sabe que terá desfalque na volta do BR pós-Copa América

Zagueiro argentino Víctor Cuesta recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Bahia no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação
Escrito por

O Internacional ficará sem confrontos pelo Brasileirão por mais de um mês em detrimento da pausa para a disputa da Copa América, mas já tem uma questão a ser solucionada por parte da comissão técnica capitaneada por Odair Hellmann visando o jogo diante do Athletico.

Isso porque o zagueiro argentino Víctor Cuesta tomou o seu terceiro cartão amarelo consecutivo na última quarta-feira (12), algo que o tira do confronto contra o Furacão agendado para o próximo dia 14 de julho na Arena da Baixada pela Rodada 10.

O jogo em questão acontecerá exatamente entre os duelos de ida e volta pela Copa do Brasil na fase de quartas de final onde o Colorado visita o Palmeiras no Allianz Parque no dia 10 de julho e recebe a equipe paulista no dia 17. Algo que, pela questão física, pode motivar Odair a utilizar um time com reservas diante dos paranaenses.

Mas nem só de notícias ruins o torcedor do Inter vive quando pensa na paralisação da temporada.

Isso porque quatro nomes que não estiveram a disposição do Internacional no 2 a 1 sobre o Bahia tem boas chances de estarem aptos salvo lesão excepcional: os zagueiros Emerson Santos (cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo) e Rodrigo Moledo (contusão muscular na coxa esquerda) bem como o meio-campista Rodrigo Dourado, também fora por questão física, e o centroavante Paolo Guerrero, que vai defender a seleção do Peru na Copa América.