Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Internacional lança campanha institucional para reforçar laços com a torcida

Clube divulga vídeo para anunciar reposicionamento de marca; ação visa fortalecer ligação com torcedores

(Foto: Divulgação/Internacional)
Escrito por

Com o objetivo de apresentar um novo conceito e reposicionar sua marca, o Internacional lançou na noite da última segunda-feira (18) a campanha “Vivo em Ti”, que reforça laços históricos entre o clube e a torcida. O vídeo que anuncia a ação foi veiculado no intervalo da novela Pantanal, da Rede Globo, e traz frases de efeito que fazem referência à torcida, como “Sempre Contigo”, “Sou Inter” e “Vivo em Ti", mantra principal que dá nome à ação.

O conceito de que “O Inter vive no torcedor, o torcedor vive no Inter!”, traz a experiência e identificação da torcida Colorada com o clube gaúcho. Na campanha, a ideia de que a relação com os torcedores vai além da relação dentro de campo é reforçada por lideranças do elenco, como Taison, Edenilson e Alan Patrick.

Para Alessandro Barcellos, presidente do clube, a relação com a torcida cria um sentimento que vai além do Beira-Rio. 'O Inter está presente em todos. Não apenas nos sócios e torcedores que têm a possibilidade de vir ao estádio. E é isso que queremos destacar. O Inter vive em cada um. Não se resume ao Beira-Rio apenas. É um sentimento, um amor que vai muito além do que ocorre nas quatro linhas'.

O reposicionamento de marca do Colorado conta também com um manifesto (transcrito abaixo) e de atualizações na identidade visual do Inter. Nos próximos dias, novas ações serão feitas para enfatizar os novos conceitos apresentados pelo clube. Além de ter sido veiculado em rede nacional, a produção está disponível no Youtube.