Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Figueirense
escudo default
1
2
escudo default
Internacional

Internacional vence a primeira sob o comando de Guto Ferreira

Colorado sofre, mas vence o Figueirense por 2 a 1, fora de casa, e reage após tropeços na Série B do Campeonato Brasileiro<br>

Divulgação
Escrito por

O Inter voltou a vencer na Série B, depois de três rodadas. O Colorado derrotou o Figueirense, por 2 a 1, fora de casa. O resultado marcou o primeiro triunfo de Guto Ferreira no comando da equipe, após o Inter empatar em 1 a 1 com o Juventude, na estreia do treinador. Victor Cuesta e Diego fizeram os gols da equipe visitante. Henan marcou para os donos da casa.

O Inter, mesmo jogando fora de casa, começou tomando a iniciativa do jogo. A equipe de Guto Ferreira ficava mais com a bola e criava as melhores oportunidades. E a superioridade foi concretizada aos 15 minutos. Depois de cobrança de escanteio pela esquerda de Carlinhos , Cuesta, sozinho, testou no canto direito de Thiago Rodrigues, que nada pôde fazer.

O Figueira acordou com o gol, e passou a criar mais oportunidades. Não demorou para chegar ao empate. Aos 22 minutos, Pereira foi acionado pela direita e cruzou para a área. Henan, também livre de marcação, completou para o gol. A partir daí, o jogo ficou mais equilibrado, e foi para o intervalo com o placar de 1 a 1.

Na volta para o segundo tempo, ambos os técnicos pareciam insatisfeitos com o resultado e mexeram na equipe. No Inter, Juan entrou no lugar de Brenner, enquanto que no Figueira, Luidy entrou no lugar de Matheus Pereira. As mudanças deixaram o jogo mais interessante, com os dois times mais abertos e oferecendo espaços para contra-ataques. O Figueira, porém, era quem chegava com mais perigo, obrigando Danilo Fernandes a fazer boas defesas.

Mas existe aquele ditado, de quem não faz, leva. O Inter, em contra-ataque, chegou ao segundo gol aos 30 minutos. Pottker recebeu em profundidade, avançou pela direita e rolou para o meio da área. Lá estava Diego, livre, que só empurrou para o gol. 2 a 1 para o Colorado, apesar do domínio do adversário.

A equipe de Márcio Goiano, que vinha bem na partida, continuou pressionando. Criou algumas oportunidades, mas não conseguiu superar a meta de Danilo Fernandes, que assegurou a primeira vitória do Inter sob o comando de Guto Ferreira.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE 1 X 2 INTERNACIONAL


Local: Orlando Scarpelli, Florianópolis
Data-hora: 6/6/2017 – 20h30
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Daniel Luis Marques (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)
Público: Não divulgado.
Cartões amarelos: Leandro Almeida e Dudu (FIG); Carlos, Carlinhos e Fabinho (INT)
Cartões vermelhos: Leandro Almeida, 45'2°T (FIG)
Gols: Victor Cuesta, 15'1°T (0 a 1), Henan, 22'1°T (1 a 1) e Diego, 30'2°T (1 a 2)

FIGUEIRENSE: Thiago Rodrigues; Dudu, Leandro Almeida, Bruno Alves e Iago; Matheus Pereira (Luidy, int), Juliano (Marco Antônio, 24'2°T), Dudu Vieira (Joãozinho, 35'2°T) e Robinho; Jorge Henrique e Henan – Técnico: Márcio Goiano.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Junio, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Carlinhos; Fabinho, Charles e Roberson (Valdemir, 23'2°T); Carlos (Diego, 23'2°T), William Pottker e Brenner (Juan, int) – Técnico: Guto Ferreira.