Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inter tem dia ‘tranquilo’, e Lisca já tem time definido contra o Flu

Ceará e Marquinhos retornaram de lesões, mas técnico mantém formação sem a presença da dupla. Internacional e Fluminense se enfrentam no próximo domingo, no Rio de Janeiro

Danilo Fernndes falou sobre a importância de vencer o Flu no último jogo do Brasileiro  (Foto: Reprodução / Twitter do Internacional)
Escrito por

O Internacional se reapresentou nesta segunda-feira para prosseguir com a preparação para a última rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, diante do Fluminense. Diferente do que aconteceu ao longo da última semana, o treino desta segunda foi tranquilo.

Longe de protestos e sem declarações polêmicas de dirigentes colorados, o Inter pôde contar com algumas novidades. O lateral Ceará e o meia-atacante Marquinhos foram liberados pelo departamento médico e voltam a estar à disposição do técnico Lisca. A dupla, no entanto, não está nos planos do treinador, que pretende ir a campo com Danilo; William, Paulão, Ernando e Alex; Anselmo, Dourado e Anderson, Valdívia, Vitinho e Nico. 

À beira do rebaixamento, o time gaúcho não depende só de si para se manter na Série A do Brasileirão no ano que vem. O Colorado precisa vencer e contar com uma combinação de resultados negativos de Sport e Vitória, que estão a dois e três pontos, respectivamente, à frente na tabela. Para o goleiro Danilo Fernandes, o resultado dos rivais não é mais importante do que a responsabilidade do Inter de vencer o Fluminense. 

- Eu particularmente não quero saber (do resultado do Sport). Quero que a gente faça a nossa parte, que é ganhar o jogo - disse o arqueiro, elogiando o comportamento do técnico Lisca para motivar o elenco diante de um momento bastante complicado.

- O Lisca é um cara bem enérgico. O atleta não tem tempo para relaxar. O pessoal está se entregando - concluiu. 

Internacional e Fluminense se despedem da competição no próximo domingo, às 17h, no Estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro. O Inter é o 17º colocado, com 42 pontos, enquanto o Flu é o 12º, com 49.