Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inter não marcou gol sob o comando de Abel Braga

Nos dois jogos do novo treinador, o rendimento do ataque caiu e passou em branco contra América-MG e Santos

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

A quarta-feira é decisiva para o Internacional. Após ser derrotado pelo América-MG dentro do Beira-Rio, o Colorado entra com a necessidade de reverter a vantagem se quiser sonhar com uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Na ida, o Coelho ganhou por 1 a 0. Sendo assim, o Inter precisa pressionar o time comandado por Lisca e vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga no tempo normal.

Apesar da missão não ser impossível, o retrospecto recente do Colorado deixa o torcedor preocupado. Desde a chegada de Abel Braga, o time não marcou nenhum gol. Além disso, o sistema ofensivo caiu de produção e demonstra dificuldade para chegar ao gol do rival.

Jejum com Coudet

A última vez que o Inter ficou na seca de bolas dentro da rede aconteceu em setembro, quando o time passou em branco diante do Goiás e Grêmio.