Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vice jurídico do Inter comenta aparição de ‘drone’: ‘Mau gosto’

Giovani Gazen isentou o clube de responsabilidade por depredação feita a casa de torcedor colorado, mas confirmou que Inter não indenizará vítima: 'Não temos nada a ver com isso'

Drone que sobrevoou o estádio do Beira-Rio neste domingo  (Foto: Itamar Aguiar/Agencia Freelancer/Lancepress!)
Escrito por

O drone que sobrevoou o Beira-Rio neste domingo trouxe grandes prejuízos a um torcedor colorado. Cássio Moura teve a casa depredada por ter sido confundido com o autor da brincadeira que tomou a atenção na vitória do Inter sobre o Cruzeiro, pela 37ª rodada do Brasileiro. 

O clube não se manifestou de forma oficial, no entanto, o vice-presidente jurídico, Giovani Gazen, disse que o Internacional lamenta o ocorrido. 

- Lamentamos muito o ocorrido, estamos realmente chateados, ainda mais por ter sido um colorado, mas o clube não tem responsabilidade direta nem indireta sobre este evento. Isso é caso de polícia - comentou ao jornal Zero Hora. 

O dirigente também confirmou que o clube pretende conversar com Cássio Moura, mas que disse que o Internacional não poderá ajudá-lo a cobrir os prejuízos. 

- É como se torcedores brigassem na Rua da Praia. Não temos nada a ver com isso. Em tempos de ânimos acirrados, foi uma brincadeira de extremo mau gosto - concluiu Giovani Gazen.

Cássio Moura teve a casa e o carro depredados por torcedores do próprio clube. Ele foi confundido com o autor do drone que carregava uma faixa pintada com a letra B, referindo-se ao risco de rebaixamento do Internacional. 

Com a vitória sobre o Cruzeiro, o Colorado se mantém vivo la luta contra o Z4. O time é o 17º colocado no Brasileiro, com os mesmos 42 pontos do Vitória, que entra em campo nesta segunda-feira, às 20h, diante do Coritiba, no Couto Pereira.