Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inter ganha do Novo Hamburgo no Beira-Rio e fica com a vice-liderança do Gauchão

Colorado contou com o tropeço do Caxias para chegar no mata-mata do estadual com a vantagem de decidir em casa diante do Noia 

Divulgação Twitter Internacional
Escrito por

O Internacional fez a sua parte superando o Novo Hamburgo no Beira-Rio por 2 a 0 e contou com o empate do Caxias por 2 a 2 diante do São José para chegar a próxima fase do Campeonato Gaúcho na segunda posição da tabela geral.

Como o Noia ficou justamente na sétima posição, as duas equipes vão formar um dos confrontos nas quartas de final do estadual reeditando a grande final de 2017.

SALVOU O NOIA!

Aos 11 minutos, em bola cruzada na grande área por D'Alessandro, um desvio no meio do caminho de Luis Gustavo acionou Willian Pottker que ficou frente a frente com Gustavo e viu o arqueiro do Novo Hamburgo protagonizar um verdadeiro milagre.

A ÚNICA DOS VISITANTES

Em cobrança de falta, o lateral-esquerdo Neuton soltou um verdadeiro petardo de pé esquerdo e obrigou Marcelo Lomba a demonstrar firmeza para espalmar para o lado. A melhor (podendo se dizer até mesmo a única) oportunidade do clube Anilado no ataque em toda a primeira etapa.

SOBROU VOLUME, FALTOU PONTARIA

A tônica do duelo com o Inter sendo quem dava a ação enquanto o time visitante apenas reagia se confirmou. E, por mais que os donos da casa fossem bastante proativos e formulassem boas alternativas, na hora de finalizar apenas D'Alessandro acionou novamente Gustavo com algum perigo em chute aos 25 minutos. 

PELO ALTO E AVANTE!

O torcedor do Colorado, até então apreensivo, precisou esperar apenas seis minutos da etapa complementar para soltar o grito de gol no Beira-Rio. Após cobrança de escanteio, Guilherme Parede desviou de cabeça na primeira trave e tirou totalmente Gustavo do lance.

RONDANDO O ALVO

Apesar do placar aberto, a atitude do Inter não mudou e os comandados de Odair Hellmann seguiram apostando nas inversões de jogo e em bolas pelo alto. Como resposta, o Novo Hamburgo só conseguia rebater e não tinha alternativas para sair em contra-ataque.

SACRAMENTOU

Zeca se esforçou para conseguir dominar a bola e cruzou na medida para o desvio dentro da área e, com a testada firme de Rafael Sobis defendida por Gustavo, Wellington Silva apareceu no rebote e bateu com firmeza para fechar a conta na cidade de Porto Alegre.