Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gre-Nal se aproxima e Edenilson manda recado: ‘Está na hora de vencer’

Colorado não vence o maior rival desde 2018 e sonha em quebrar o jejum no próximo dia 24

Ricardo Duarte/Internacional
Escrito por

De olho na queda de rendimento do São Paulo, o Internacional voltou a sonhar com a conquista do Brasileirão e sabe que o seu rendimento precisa ser impecável para ultrapassar o Tricolor e reassumir a liderança.

+ TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Em meio a sequência de jogos, um dos confrontos será contra o Grêmio, adversário local que tem sido uma pedra no sapato Colorado.

O confronto está marcado para o dia 24 de janeiro no Beira-Rio e Edenilson, um dos principais jogadores do elenco, sabe que apenas a vitória interessa diante do maior rival.

+ Ninguém quer o Brasileirão! Tropeço de líderes inspira memes entre os torcedores

‘A gente sabe o quanto mexe com o torcedor. Às vezes eu brinco com o pessoal que estou cansado de falar que a última vitória foi com um gol meu. A gente precisa vencer o quanto antes. Sabemos que o Grêmio está sempre brigando como nós, mas acho que no próximo (duelo) ambos chegam iguais, equilibrados. Mas está na hora de vencer o clássico. O torcedor espera isso’, afirmou no ‘Bem, Amigos’.

A última vez que o Internacional bateu o Grêmio foi em outubro de 2018. Na ocasião, Edenilson fez de cabeça e o Colorado levou a melhor por 1 a 0.