Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Envergonhado, vice do Inter segura Ramírez no cargo

Pressão em cima do treinador aumentou, mas a gerência do clube gaúcho quer a permanência do espanhol

Ricardo Duarte/Internacional
Escrito por

A semana do Inter será quente. Após um jogo ruim da equipe, os comandados de Miguel Ángel Ramírez foram goleados por 5 a 1 diante do Fortaleza, na Arena Castelão.

Principal alvo da torcida, o treinador espanhol foi xingado nas redes sociais e, internamente, a diretoria observou o caldeirão fica mais quente em relação a sua permanência.

Apesar dos pedidos de demissão da torcida e conselheiros, o Inter decidiu ficar com o treinador, segundo o vice-presidente Patrício Herrmann.

‘Estamos extremamente envergonhados pelo que aconteceu. É a maior vergonha que passei como dirigente. Quero pedir desculpas ao torcedor, associados. Envergonha diretoria, comissão, atletas. Miguel tem nosso respaldo. Trabalha diuturnamente para implantar o modelo. Trabalha com atletas e conosco em busca de soluções ao elenco. Em alguns momentos, tivemos dificuldades. Conseguimos reverter. Hoje foi um baque muito grande, mas o trabalho vai continuar’, declarou.

Agora, o Internacional terá alguns dias para absorver o baque e tentar se recuperar no meio da semana, quando reencontra o Vitória na Copa do Brasil.