Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do Inter nega rumor que antidoping flagrou outros atletas

Vice de futebol, Carlos Pellegrini, afirma que Valdívia e Eduardo Sasha foram liberados de coleta de exames surpresa da CBF por estarem em tratamento

Flagrados, Nilton (foto) e Wellington Martins farão novo exame antidoping (foto:Ricardo Rimoli/LANCE!Press)
Escrito por

O vice de futebol do Internacional, Carlos Pellegrini, rechaçou os rumores de que mais atletas do clube foram flagrados em um exame antidoping da CBF. Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta terça-feira, o dirigente esclareceu que o Colorado ainda está à espera de uma nova coleta, solicitada após o uso de doping ser detectado nos exames de Nilton e Wellington Martins:

- Não recebemos ainda qualquer comunicado da CBF. Os boatos surgiram pod dois jogadores nossos não estarem em nossos exames. Valdívia e (Eduardo) Sasha estão em tratamento e foram liberados pela CBF. São boatos que não levam a nada e são irresponsáveis.

Pellegrini detalhou a postura do Inter sobre a situação:

- Recebemos a visita da CBF na terça-feira, para a realização de exames em todo o plantel. Exames, em função de termos dois jogadores com resultados alterados, que serão julgados na sexta-feira.