Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De Pena valoriza triunfo do Inter contra o Bragantino: ‘Precisávamos de uma vitória fora de casa’

Uruguaio foi o autor do segundo gol da equipe no Nabi Abi Chedid

Escrito por

Internacional venceu o Bragantino, por 2 a 0, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão, na noite deste domingo, no Nabi Abi Cheddid. Johnny e Carlos de Pena fizeram os dois gols do jogo, ambos nos acréscimos. Assim, o Colorado colocou fim a uma sequência incomoda de empates no campeonato nacional.

>>> Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Inter derrotou o Bragantino em Bragança Paulista (Foto: Divulgação Internacional)

Em entrevista após o confronto, Carlos de Pena valorizou o resultado conquistado já nos minutos finais depois de uma partida em que a equipe começou mal, mas melhorou no segundo tempo.

- Creio que o Bragantino foi melhor nos primeiros minutos do primeiro tempo, mas depois começamos a jogar melhor. Na etapa final ficamos mais sólidos como equipe e acredito que merecemos a vitória contra um rival difícil e que trabalha muito bem. Precisávamos de uma vitória fora de casa e são três pontos muito importantes.

Titular do Internacional nos últimos jogos, De Pena começou a partida em Bragança Paulista como reserva. Sobre o assunto, o jogador disse estar bem fisicamente e respeitou a decisão de Mano Menezes.

- Sim, estou bem (fisicamente). Aqui quem manda é o treinador. Há muitas partidas, a equipe tem que rodar e eu estava pronto para jogar. Não há nenhum mistério.

Com o resultado, o Internacional chegou aos 14 pontos e assumiu a 7ª colocação do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe volta a campo na próxima quarta-feira (8), quando enfrenta o Santos, fora de casa, às 21h30.