Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

D’Alessandro se declara ao Internacional e fala sobre volta: ‘A minha história não acabou’

Ídolo do Inter compareceu ao programa 'Bem, Amigos' e falou sobre a relação com o time gaúcho

Foto: Divulgação/Internacional
Escrito por

Aos 41 anos, Andrés D’Alessandro colocou um ponto final em sua carreira dentro das quatro linhas e, desde então recebeu muito carinho da torcida do Internacional.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Em bate-papo com o programa ‘Bem, Amigos’, do SporTV, o ex-camisa 10 deixou claro que a sua história no Colorado ainda não acabou.

‘Minha história no clube não fechou, alguma coisa irá acontecer e preciso me preparar, adquirir conhecimento para que a gente possa num futuro trabalhar dentro do futebol e de repente dentro do Inter. Não é fácil, tenho que assimilar essa etapa que fechou’, afirmou.

Durante o programa, D’Alessandro também citou o momento difícil de voltar ao Inter na temporada 2017 e recolocar o time na elite do futebol nacional.

'Eu saí no começo do Campeonato Gaúcho, acredito muito na união. Diretoria, jogadores, todos. Quando uma perna não funciona, depois começa a desestruturar. Senti que não tinha como fazer o trabalho de 2015, que chegamos na semifinal da Libertadores, tinha uma história que tinha que cuidar. Para seguir com o que a gente conquistou era difícil, mas para destruir é rápido. Nunca me senti fora do clube, por isso que fui para o River Plate. E quando o Inter caiu, não tinha como dar as costas para o clube', declarou.

Números

Em duas passagens com a camisa do Internacional, D’Alessandro disputou 529 jogos, anotou 97 gols e deu 113 assistências. O argentino também conquistou 12 títulos.