Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuesta admite momento individual ruim com a camisa do Inter

Zagueiro teve algumas falhas nos últimos duelos e assumiu a responsabilidade

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

Ídolo da torcida do Inter, o zagueiro Victor Cuesta sofreu com a transição no comando técnico do Colorado. Com um tempo de bola perfeito, o argentino colecionou algumas falhas e ligou o sinal de alerta no torcedor.

+ TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Nesta sexta-feira, o atleta compareceu à sala de imprensa e não fugiu das questões. Sincero, ele admitiu a má fase técnica e não quis passar a responsabilidade para ninguém.

‘Abel sabe o tipo de jogador que eu sou. Eu estava em uma fase ruim. Procurei trabalhar com silêncio e humildade. Faço autocrítica e sei quando estou mal’, afirmou, antes de completar:

‘Estamos jogando mais recuados com o Abel. As linhas mais baixas. Mas o problema antes não foi o sistema defensivo. Os erros que eu tive foram tomadas de decisões. Erros meus. Não é culpa de ninguém. A gente não sofria bola nas costas. Um pra um. Eram erros meus’.

+ Nomes de peso! Veja cinco opções por posição para montar seu time na 30ª rodada no Cartola

No domingo, Cuesta e Internacional voltam a campo para encarar o Fortaleza. Um triunfo do Inter deixa o time vivo na briga pela taça.