Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 09/11/2023
06:02
Compartilhar

O técnico Eduardo Coudet aprovou a atuação do Internacional no empate em 0 a 0 com o Fluminense, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Na revanche da semifinal da Libertadores, o Colorado não conseguiu dar o troco no Tricolor, mas o treinador afirmou que foi um "bom jogo contra um grande rival", valorizando a produção ofensiva da sua equipe.

+ Confira os próximos jogos do Brasileirão

- Fizemos um bom jogo contra um grande rival, em que sentimos a fadiga no final. Foram 20 finalizações contra o Fluminense, isso não é pouco. Não acertamos o gol. É um time que conhecemos, que maneja bem a bola. Tirando um chute no primeiro tempo, defendido por Rochet, não nos castigaram - disse Eduardo Coudet em entrevista coletiva após a partida.

Coudet também comentou sobre os recentes resultados ruins do Inter como mandante, afirmando que a equipe está "machucada", principalmente pela eliminação na semifinal da Libertadores justamente para o Tricolor Carioca. O treinador voltou a dizer que o Colorado não tem um objetivo claro, reiterando o foco em vencer o próximo jogo.

- Não podemos fazer nada quanto à eliminação. É difícil (motivar) sem um objetivo claro. Temos de olhar o próximo jogo e tentar ganhar. Estamos machucados. Sinto que poderíamos ganhar tranquilamente, mas não deu. Quando não ganho, precisa ouvir. Falo sobre o meu ponto de vista. Contra o América, não jogamos bem. O mais importante é ganhar e isso está fora de discussão - completou.

+ Johnny promete luta do Inter até o final do Brasileirão: ‘Honrar a torcida’

Com o resultado, o Inter chegou aos 43 pontos, mas permaneceu na 11ª colocação, dificultando ainda mais o sonho da equipe de Eduardo Coudet de estar na próxima edição da Libertadores.

No momento, o Internacional está dez pontos atrás do Atlético-MG, primeiro time no G6, zona de classificação para a pré-Libertadores. Na próxima rodada do Brasileirão, o Colorado encara o Palmeiras, no sábado (11), fora de casa.

FOTO: EDU ANDRADE/FatoPress/Gazeta Press
Siga o Lance! no Google News