Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Coudet dispara sobre as condições dos gramados na volta do Gauchão

Irritado na coletiva de imprensa, o treinador cobrou melhoras para que o seu time possa desenvolver o jogo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Escrito por

Na noite do último sábado, o Internacional apenas empatou com o Esportivo e o técnico Eduardo Coudet saiu irritado do estádio Montanha dos Vinhedos, mas se engana quem pensa que a fúria do argentino é o seu time.

A irritação é por conta do gramado. Na visão do comandante, o campo precisa ter as condições mínimas para receber um jogo de futebol, pois a sua equipe gosta de trabalhar com a bola no chão.

‘Se precisar preparar equipe para jogar assim, que se busque outro treinador, porque eu não sei... Não sei preparar para atirar a bola para cima. Gosto de jogar bem o futebol, ou tentar. Mas seguramente esperamos ter melhores condições. É mais fácil destruir que construir. O time que busca construir é bom ter um bom gramado’, disparou na coletiva.

Na última quarta-feira, diante do Grêmio, Coudet reclamou das condições do Centenário, local onde foi escolhido pela Federação Gaúcha para receber o Gre-Nal.

Vale lembrar que o Internacional não pode utilizar o Beira-Rio, já que a prefeitura de Porto Alegre proibiu os jogos de futebol na cidade.