Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com primeiro tempo fulminante, Inter vence na estreia da Copa São Paulo

Em tarde inspirada do sistema ofensivo, o Colorado levou a melhor contra o Confiança-PB

Leonardo Fister/Internacional
Escrito por

Em Santa Bárbara d’Oeste, o Internacional estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Diante do Confiança-PB, o Colorado venceu por 3 a 0 e assumiu provisoriamente a liderança do grupo 7.

Na próxima rodada, o Internacional encara a Linense. Já o Confiança mede forças com o Capivariano-SP.

O duelo

A etapa inicial foi dominada completamente pelo Internacional. Diante de um rival sem nenhum tipo de reação, o Colorado usava e abusava das jogadas pelas laterais e construiu o seu placar com muita naturalidade.

Logo aos 10 minutos, Cesinha aproveitou o cruzamento da direita e apareceu sozinho para completar para o fundo das redes, 1 a 0.

O segundo não demorou a sair. Na casa dos 19 minutos, Lucas aproveitou o buraco no lado direito, olhou para dentro da grande área e cruzou na medida para o zagueiro Tiago Barbosa ampliar, 2 a 0.

Na saída de bola, o Colorado aproveitou a bobeira do adversário e Praxades, em chute colocado de fora da área, não deu chances ao arqueiro, 3 a 0.

O quarto não apareceu nos minutos finais graças ao travessão. Após cobrança de escanteio, Nicolas apareceu sozinho e testou firme a bola, que explodiu no poste.

Na etapa final o Internacional manteve o ritmo e com pouco mais de 10 minutos o time teve duas oportunidades de aumentar o placar. Na melhor delas, Lucas recebeu lançamento, invadiu a grande área e bateu para fora.

Sem sofrer nenhum incômodo, o Colorado permanecia em cima. Em novo lançamento, Caio recebeu bola açucarada de Cesinha, mas parou no goleiro Marcos.