Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com efeito suspensivo negado pelo TJD-RS, William segue fora do Inter

Internacional entrou com recurso no TJD-RS para contar com o lateral-direito no domingo, diante do São Paulo-RS, mas não teve pedido aceito pelo Tribunal

William disputa bola com Miller Bolaños durante o Gre-Nal 409 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Escrito por

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Rio Grande do Sul (TJD-RS) indeferiu o pedido de efeito suspensivo feito pelo Internacional nesta sexta-feira. Assim, o lateral-direito William segue sem poder entrar em campo pelo Colorado na reta final do Campeonato Gaúcho.

Com a recusa do efeito suspensivo, William cumprirá o segundo dos seis jogos de punição neste domingo, quando o Internacional encara o São Paulo-RS pelas quartas de final do Estadual no Beira-Rio, em Porto Alegre. O lateral-direito foi punido pela cotovelada em Miller Bolaños, atacante equatoriano do Grêmio.

O Internacional ainda pode entrar com um recurso à decisão do TJD-RS, o que deve acontecer na próxima semana. Caso o Colorado avance à semifinal, a direção do Inter deve tentar nova liminar de efeito suspensivo, para liberar o atleta para os jogos da próxima fase, que serão contra o vencedor de São José e Novo Hamburgo, que jogam neste sábado, no Estádio Passo D'Areia.