Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dois de Nonato, Inter goleia o São José e segue invicto no 2º turno do Gauchão

Sem maiores dificuldades nos 90 minutos, Colorado alcança mais um feito na competição para manter-se na liderança da chave

Foto: Ricardo Duarte / Internacional
Escrito por

Após um Gre-Nal movimentado no meio da semana, o Internacional voltou a campo, porém agora para encarar o São José, pela 3ª rodada do segundo turno do Gauchão. Mesmo sem a presença do público nas arquibancadas, tratou de não decepcionar sua torcida e goleou o rival por 4 a 1.

Superando a intensidade parte dos mandantes nos primeiros minutos, o Inter, aos poucos, foi controlando o jogo. Com dois gols ainda na primeira etapa sendo marcados por Edenílson e Nonato, na segunda etapa os visitantes ainda conseguiram marcar mais duas vezes outra vez com Nonato e Thiago Galhardo, dando tempo para Rafael Goiano descontar, mas era tarde.

Com o resultado, a equipe de Eduardo Coudet chegou aos 7 pontos, mantendo a liderança do Grupo A. Já o time comandado por Everton Vanoni acabou caindo duas posições, ocupando agora o 4º lugar com 6 pontos, porém no Grupo B.

SÃO JOSÉ IMPÕE PRESSÃO NO INÍCIO

Fazendo valer o fator casa, a equipe do São José praticamente sufocou o Internacional logo nos primeiros minutos. Com boas chegadas de Márcio Lima, Rafael Tavares e Thayllon, o Colorado pouco conseguiu chegar em seu campo de ataque, sendo a única vez com Moisés, porém parando na defesa do goleiro Fábio.

COLORADO MELHORA, MAS PERDE CHANCES CRIADAS

Passado o momento de intensidade por parte dos donos da casa, os comandados de Coudet, aos poucos, passaram a ditar mais o ritmo do confronto. Apostando em Pottker e Sarrafiore, por muito pouco não conseguiu abrir o marcador no Passo d'Areia devido as intervenções de Fábio, além da postura atenta da linha defensiva do rival.

INTENSIDADE SURTE EFEITO E INTER ABRE VANTAGEM AINDA NA PRIMEIRA ETAPA

Com alguns lances de perigo superados pela zaga do São José, aos 34 a equipe local não conseguiu segurar o placar parcial sem gols antes do término da etapa inicial. Em bonita cobrança de falta, Edenílson, quase mandando no ângulo, deixou o dele no confronto. 1 a 0.

Na sequência, aproveitando o embalo, o Colorado tratou de aumentar a diferença. Aos 38, aproveitando passe de Moisés, Nonato, mandando de primeira, guardou também. 2 a 0.

SÃO JOSÉ NÃO DESANIMA E BUSCA REAÇÃO

Precisando de dois gols para sonhar com um provável empate, o Zequinha não quis saber de deixar o Inter administrar o resultado. Mesmo sofrendo uma primeira investida de Sarrafiore, a equipe de Everton ainda arriscou em duas chegadas com Marcão e Rafael Tavares, porém somente na segunda é que Danilo acabou tirando com um soco.

MUDANÇAS EM AMBOS OS TIMES

Se por um lado o São José necessitava de um empenho para seguir com chances de não sair derrotado do confronto, a ideia foi tentar modificar um pouco o meio-campo. Colocando Alexandre Camargo no lugar de Crystopher, o setor acabou ganhando um gás extra até os minutos finais.

Já a ideia de Coudet foi dar mais atenção ao setor defensivo. Mesmo anulando as jogadas do adversário, o volante Zé Gabriel deixou seu lugar para o zagueiro Pedro Henrique.

INTER VOLTA A MARCAR MAIS DUAS VEZES E DESANIMA O SÃO JOSÉ

Ainda na busca por um gol, a equipe da casa não conseguia finalizar com precisão contra o gol de Danilo. Com isso, aproveitando-se de alguns erros por parte do rival, outra vez ele, Nonato, tratou de marcar mais um para os visitantes, após passe de Thiago Galhardo. 3 a 0.

E o camisa 17 não só deu uma assistência, mas também fez questão de deixar o dele. Com um pênalti marcado pela arbitragem no lance em que Nonato foi derrubado por Marcão dentro da área, Galhardo não perdoou e mandou uma bomba no meio do gol de Fábio. 4 a 0.

RAFAEL GOIANO DESCONTA NO FIM

Com uma grande diferença no marcador, Rafael Goiano ainda conseguiu marcar o gol de honra do São José. Aproveitando rebote no chute de Tavares, o zagueiro apenas empurrou para as redes fechando o confronto em 4 a 1.