Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Carlos e Carlinhos improvisados, Zago encaminha Inter no Paraná

Carlos, que no Atlético atuou mais como ponta, jogará centralizado diante do Princesa de Solimões. Lateral-esquerdo de origem, Carlinhos ficará em trinca de criação 

Reprodução/ Site Oficial
Escrito por

O Inter está pronto para encarar o Princesa de Solimões, nesta quarta-feira, às 21h45, no jogo único da primeira fase da Copa do Brasil, em Cascavel, no Paraná. O Colorado, que tem a vantagem do empate diante dos amazonenses(que venderam o mando) vai de Carlos no ataque e Carlinhos na lateral-esquerda. 

O centroavante substituirá Nico Lopéz, machucado. O artilheiro do Inter na temporada com dois gols é baixa com desconforto muscular. Eduardo Sasha se recupera de cirurgia no joelho e Roberson ainda não caiu nas graças da torcida.

Assim, Carlos que entrou no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Caxias, no último fim de semana, terá a chance de sair jogando pela primeira vez.  Ele jogará centralizado, coisa que pouco aconteceu nos tempos de Atlético-MG,time que o emprestou por um ano ao Inter. Mas Carlos garante:  se dará bem na função. 

 - No Atlético joguei sempre de ponta. Gosto de jogar nessa função, mas também atuo de centroavante. Jogo onde o treinador me pedir para jogar. Prometo que, enquanto eu estiver em campo, vou dar o máximo, o meu sangue - comenta Carlos. 

E a bola deve chegar aos seus pés. Afinal, ele será municiado por três meias: D'Alessandro, Diego e Carlinhos, improvisado no novo esquema do treinador Antônio Carlos Zago. 

O Inter deve ir a campo com Danilo Fernandes; Alemão, Klaus, Paulão e Uendel; Dourado, Charles, Diego, D?Alessandro e Carlinhos; Carlos.