Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com apoio de tio ex-lateral do Inter e Figueroa, Paulo Cezar ganha chance

Com William suspenso e o retorno de Fabinho ao meio, lateral será titular contra o São José

Paulo Cezar terá mais uma chance no time titular do Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Inter / Divulgação)
Escrito por

Com William suspenso e o retorno de Fabinho ao meio, o lateral Paulo Magalhaes, chamado de Paulo Cezar no Internacional, ganhará mais uma chance no time de Argel Fucks, contra o São José. E para a partida válida pela semifinal do Campeonato o Gaúcho, o jogador ganhou dois apoios de peso: seu tio Paulo César Magalhães e Figueroa.

- Paulo Cezar veio para o Inter sabendo que iria disputar posição. William e Artur são muito bons, é uma concorrência pesada. Digo a ele para ter paciência e seguir treinando. Ele é um jogador chileno, de futebol mais pegado, tentando se adaptar ao futebol brasileiro, que é mais técnico. Também disse a ele que, aqui, a torcida é impaciente e imediatista. Que por vezes dar um carrinho e salvar um gol é mais importante do que fazer uma jogada bonita – aconselhou Paulo César Magalhães, campeão mundial com o Grêmio e ex lateral-esquerdo do Inter, em entrevista ao jornal “Zero Hora”.

Chileno ídolo do Inter, Figueroa espera que o lateral consiga ter boas apresentações no Colorado assim como teve no Chile, quando defendia a Universidad de Chile.

- Paulo Magalhaes foi bem aqui, mostrou um bom futebol e foi destaque em muitos jogos. Espero que vá melhor ainda no Inter. Espero que leve o bom nome do futebol chileno uma vez mais ao Beira-Rio – disse Figueroa à publicação gaúcha.